Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

EMBARQUEI SEM QUERER, NO EMBALO DO EMPURRA-EMPURRA

Ontem de manhã eu estava numa lotada plataforma de uma estação de metrô, a esperar uma amiga. Quando a composição chegou e abriu as portas, fui envolvido no fluxo da multidão e, dessa maneira, fui parar, sem querer, dentro do vagão. Só consegui sair na estação terminal quando todos saíram.
Hoje minha amiga me telefonou para dar uma bronca, pois ela foi ao encontro e não me viu no local.
Foi muito difícil fazê-la acreditar nesta história.

Pode?

Nenhum comentário:

Postar um comentário