Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

DUAS VEZES "BOLADO"

Há certas gírias que são meio estranhas e podem nos afetar em dobro. Por exemplo, certa vez eu fui jogar uma pelada (futebol amador). Numa das faltas, de frente para a área, que meu time cometeu, quiseram que eu ficasse na barreira, e eu, com certo receio, fiquei. Cobrada a falta, tomei uma tremenda bolada "naquela dolorida região do baixo ventre". Depois de passado o sofrimento causado pela grande dor, fiquei muito bravo com a situação. Conclusão: fiquei duplamente "bolado". rsrs
Entenderam a piada? LOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário