Visitas

Quase 1.000.000 de visitas.
O teu comentário pode ser uma nova postagem. Comente qualquer uma das nossas postagens, se acharmos que o teu comentário é uma boa besteira, o publicaremos.


Assine este Blog para receber as mais recentes besteiras no teu email ou leitor de feeds.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

O PORTUGUÊS É COISA DE PORTUGUÊS


Cheguei de viagem - é mentira, eu cheguei ao Rio de Janeiro, após permanecer sentado por aproximadamente 3 horas e meia, numa poltrona de um ônibus, vindo de Rio das Ostras.
Era para chegar mais cedo, mas na rodoviária de lá, me disseram para eu embarcar as 08 horas. Eu fiquei esperando a barca chegar até as 12 horas, como não chegou, perguntei o motivo do atraso. Resultado: perdi 3 ônibus,  porque não embarquei neles. Não seria melhor que tivessem me dito para "embusar" ou "ombusar", nem precisaria dizer que era no ônibus, eu entenderia.
Esse nosso idioma português.. hum.... só pode ser coisa de português mesmo.

Um comentário: